terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Viajando pela internet achei esta figura. Adooorei! Resolvi compartilhar, assim como as palavras abaixo, escritas pela Martha Medeiros. =)

Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos, expõe suas queixas, jogam limpo.
Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados. Quando nada é dito, nada fica combinado.
( Martha Medeiros )

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vida Nova.


É. O dia tão ansiado, chegou.

Após minha rápida passadinha em Curitiba, embarquei em direção a minha nova morada. Saí de Curitiba ao som de sininhos tocando, vento batendo na cara e flores caindo ao chão. Parece mentira, mas foi isso que aconteceu... Flores cor de rosa em meu caminho. Delícia!!
O dia aqui é um tanto preguiçoso. Talvez seja o clima de final de ano que nos deixa assim. Sem esquecer do clima super quente do local, é claro.
Ainda não fui à praia. Estou esperando meu amor chegar...Quanta saudade. Quanta vontade de abraçá-lo! Agora ficaremos mais próximos! Como é bom!!
Estou mais próxima da minha irmã, logicamente, e, apesar dela trabalhar durante o dia, é muito bom estarmos juntas outra vez. Ela me dá forças pra conquistar meus objetivos. É meu alicerce, meu espelho.
Não tenho dúvida alguma de que estou seguindo meu caminho e tudo acontecerá da forma esperada. O importante é que eu estou preparada para "o que der e vier". Tenho fé, esperança e acredito em mim, no meu potencial. Acho que só preciso de uma pitada de sorte e mais nada (rsrs). A vida pra ser vivida intensamente tem que no tirar do chão, da mesmice que transformamos nossa vida, na maioria das vezes. E cá estou eu: pronta prame jogar do precipício, só pra sentir o gostinho da aventura, da adrenalina.
E mudanças, SEMPRE, SEMPRE vem para acrescentar. De uma forma, ou de outra.
Termino este post com um trechinho de uma música que eu cantava na minha infância, e que nunca tive vontade de deixar de cantar. Ela me lembra de um tempo onde tudo era possível, tudo era cor de rosa, assim como as flores que me deram as "boas vindas", nesta nova fase da minha vida.

"Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar".
(Michael Sulivan)