sábado, 27 de junho de 2009

Oh, meu Deus. Te peço por favor que não coloque mais pedras em meu caminho, porque ultimamente eu já tropeço em meus próprios pés...

Hoje é manhã cinzenta e fria de sábado e estou trabalhando acompanhada da cantora Ceumar. Muito bom seu novo CD. Vale a pena conferir! Sua voz é linda e suas músicas muitas vezes "poesias".

REinVENTO (Estrela Ruiz e Ceumar)
"não querer ser sempre
para pra sempre ser
isso eu aprendi com o vento
saudade eu tenho de tudo
o que a gente vai viver
mas ainda não teve tempo
tudo o que é leve
o vento leva
eu quero aprender um jeito
de reinventar
certeza ou tristeza
de qualquer jeito o vento vai levar
na brisa do mar
no sopro da vela
ao se apagar "


"Ai, ai, ai, ai
Que confusão
O mar não está pra peixe aqui não
Ai, ai, ai, ai
Que situação
O mar aqui tá mais pra tubarão" (Maracatubarão - Ceumar).

É isso aí. Rsrs.

Nenhum comentário: