domingo, 22 de agosto de 2010

Quando a gente lê algo que escreveu na TPM, a gente fica pensando: "nossa, que melodramática" hehehe!
Mas acho que às vezes é bom escrever o que se sente, mesmo que algumas coisas se esvaiam uma semana depois, como é o caso da TPM.

Estou terminando de aprontar meus slides pras aulas da semana e, contando os dias pra rever meu amorzinho...Ai, que delícia!!!!!

Tá tudo MUUUUUITOOO bem, obrigaaaaada!! =)
Estou muito feliz com tudo! Com minhas conquistas pessoais, profissionais...
E estou me sentindo uma pessoa melhor a cada que passa!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Só falta conseguir ir a um show da Marisa Monte e do Djavan! hehehe!

Não havendo nada mais a tratar (e muitas outras coisas a fazer), encerro o presente post que não precisa ser aprovado por ninguém, senão eu mesma.

Besitoos a quem lê! hehe

Nenhum comentário: