sábado, 30 de outubro de 2010

Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só. (Martha Medeiros)

É a vida é assim....de repente tudo muda. Muda emprego, muda namorado, novos amigos sao conquistados e outros, "deixados pra trás" (não exatamente pois com o advento da internet, tudo fica muito mais próximo).

Apesar de todas as tentativas, aprendi que não se muda ninguém que não queira realmente mudar. Isso parte da pessoa e não há nada que possamos fazer a não ser mudar o que está a nosso alcance...

Lembrei que eu sou muito mais forte do que penso. E é assim que eu quero levar a vida daqui pra frente. De forma leve e verdadeira. Intensa às vezes também...por quê nao?! Isso é bom, faz-nos sentir vivos. Mas não quero ter de me esforçar pra alguém gostar de mim. Nao preciso disso. Não mesmo.Tenho qualidades suficientes pra que gostem de mim pelo que eu sou. E tem muita gente que gosta de mim e me admira. Logo, não vejo porque ficar na insistência.

E nao vou mais chorar. Tem tanta coisa me esperando nessa nova fase e devo recebe-las com alegria!
A alegria de sempre, o humor de sempre, pois a nossa vida sem humor se torna muito dificil de ser vivida.

Um comentário:

Gabby disse...

Que lindo o que você escreveu amiga :) e é assim mesmo que eu quero que você se sinta, bem, feliz e aberta às novas fases de tua vida. Como diz um Psicodramatista (FREDERICK S. PERLS):

“Eu sou eu, você é você
Eu não estou nesse mundo para cumprir as suas expectativas
Nem você esta nesse mundo para cumprir as minhas
Eu faço as minhas coisas
Você faz as suas
Se pudermos nos encontrar
Será maravilhoso
Mas se não
Nada poderemos fazer
Eu sou eu, você é você!"

Beijão e ótimo fim de semana, cheio de novas conquistas ;)