segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"O que você está fazendo? MIlhões de vasos sem nenhuma flor..." (Nando Reis)

Como pode alguém esquivar-se da melhor coisa que existe no mundo?!
Porque o amor não precisa ser vivido à parte. À parte das diversões saudáveis com amigos, viagens...Afinal, não se pode perder a individualidade. Não há nada melhor do que amar e sentir-se amado, como diaria o Paulo Coelho.
Viver uma vida assim, de sentimentos vazios, cheios de preocupações, como se aquela coisa linda fosse acabar com sua vida, isso me soa como problema psicológico.
Eu entendo que as pessoas são diferentes, obviamente, e há um esforço de ambas as partes que é requerido para fazer uma relação dar certo. Mas tratar os sentimentos como coisas "sem" valor, eu não acho certo.
Porque a vida é muito mais do que conhecer todos os bares do planeta. A vida é mais profunda, mais plena quando a gente passa a se permitir conhecer as pessoas e ter laços mais profundos com as mesmas. É mais bonita quando a gente se permite mostrar-se, tocar-se, no fundo da alma. É mais bonita quando a gente permite que coisas belas e boas aconteçam com a gente (e com os outros).
[Eu adoro taaaanto você].

Nenhum comentário: