quarta-feira, 23 de setembro de 2009



NÃO BASTA APAGAR O FOGO
De vez em quando há coisas bonitas que valem a pena partilhar.
Foto da frente de combate ao incêndio que devastou a Austrália.

"Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação..."

Um comentário:

JULIANO TODESCO disse...

Olá Diviana, estou estudando Biologia e logo, logo serei um biólogo,além de gostar muito também de psicologia, fico feliz de ter te encontrado e gostaria muito de expressar minha meu comentário sobre o q vc escreveu sim, não basta apagar o fogo, apagando o fogo também pode ser apagado toda a fauna existente na Austrália, gostaria muito que postasse mais comentários sobre fatos como esses, é como vc disse, quem não entende um olhar muito menos entenderá uma longa explicação, sou novo aqui no blog e gostaria de acompanhar seu blog, como faço para ter vc como membro, li sobre as coisas q escreveu e adorei, no meu blog vou comentar coisas absurdar q tenho visto no dia a dia e gostaria muito q expressasse suas opiniões, adoro opiniões alheias, forte abraço!!! E parabéns por sentir na pele a defesa da fauna australiana.