quarta-feira, 1 de julho de 2009

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar...

Hoje acordei meio reticente. E há uma angústia dentro de mim que pode me enlouquecer a qualquer momento. Será que é tãaaaaao difícil assim arrumar emprego como bióloga? Aff..

E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá...
(Aquarela - Toquinho/Vinícius de Moraes...)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pois eh Diviana, essa musica no passado jah era profética, somente agora entendi o que ela queria dizer, e por coincidência estava lembrando dessa musica agora a pouco, pesquisei no google e achei seu blog, tenha fe', continue a estudar voce chegara la, eu também estou na batalha fazendo um curso no SERT_SP.
Remodelei meu comentário pois tinha erros de português.