quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hoje estava ouvindo algumas musicas antigas, as quais fazia teempo que não ouvia mais. A música da Celine Dion "I'm your angel", tem uma letra linda e acho que tem um pouco a ver com meu momento atual. Aí vai uma parte dela:

No Mountains too high, for you to climb
All you have to do is have some climbing faith, oh yeah
No rivers too wide, for you to make it across
All you have to do is believe it when you pray

And then you will see, the morning will come
And everyday will be bright as the sun
All of your fears cast them on meI just want you to see...

I'll be your cloud up in the sky
I'll be your shoulder when you cry
I'll hear your voices when you call me
I am your angel
And when all hope is gone, I'm here
No matter how far you are, I'm near
It makes no difference who you are
I am your angel
I'm your angel


"Nem uma montanha é tão alta para que você escale
Tudo que você tem que ter é um pouco de confiança
Nem um rio é a tão imenso para que você o atravesse
Tudo que tem que fazer é acreditar na sua fé
Então você verá, o amanhã chegará
E todos os seus dias serão brilhantes como o sol".

REPITA, REPITA E REPITA isso, divina Diviana =) hehehe

Nenhum comentário: